Transforme seu RH com o Portal HCM que você precisa

Portal HCM Colaborativo
O Join RH, um Portal HCM (Human Capital Management), transforma a gestão de pessoas em uma prática diária, oferecendo segurança total e uma variedade de indicadores para a tomada de decisões estratégicas.
- Acesse dados relevantes a qualquer momento.
- Realize avaliações de desempenho e competências de forma eficiente.
- Simplifique o processo de aprovação de solicitações.
- Gerencie o desenvolvimento profissional através do portal.
- Reúna todas as etapas do ciclo do colaborador em um só lugar.
- Utilize as funcionalidades do portal de qualquer lugar, a qualquer hora.

Portal do Colaborador
- Atualize seu perfil facilmente no Join RH, incluindo dados pessoais, formação, idiomas, competências, aspirações de carreira, histórico profissional, treinamentos e documentos.
- Realizar solicitações por meio de formulários de workflow e acompanhá-las facilmente.
- Consultar descrições de cargo e identificar os requisitos para os cargos que tem aspiração.
- Interagir com seu plano de desenvolvimento individual (PDI).

Portal da Liderança
- Realizar solicitações e aprovações por meio de formulários de workflow e acompanhar facilmente.
- Dashboards com indicadores sociais e estratégicos da equipe.
- Elaborar e acompanhar o progresso do plano de desenvolvimento (PDI) da equipe.
- Dar feedbacks através de aplicativo celular.
- Analisar de diversas formas o resultado da avaliação de desempenho da equipe.

O sistema Join RH possibilita essa gestão!
- Facilidade em atividades da liderança na gestão das equipes.
- Decisões mais conscientes quanto a sucessão, promoção, bonificação e treinamento.
- Consultar descrições de cargo e identificar os requisitos para os cargos que tem aspiração.
- Colaboradores ajudando o RH, mantendo suas informações atualizadas.
- Um maior nível de satisfação, retenção e desenvolvimento dos seus colaboradores.

Benefícios para o R.H.
- Ganhos efetivos em qualidade com o uso das melhores práticas.
- Aquisição de novos conhecimentos sobre os processos de RH com o uso de uma nova tecnologia.
- Redução de custos operacionais com a eliminação de tarefas manuais, aumentando a produtividade e o engajamento no RH.
- Melhora significativa na eficiência e agilidade nos processos de RH.
- Gestão estratégica consolidada, com uma visão unificada das informações sobre os colaboradores.
Diferenciais
O que faz do Join RH a melhor
escolha para sua empresa?
Join RH
- Plataforma robusta e completa de avaliação de desempenho
- Sistema integrado e intuitivo para treinamentos obrigatórios
- Workflow que automatiza seus fluxos de trabalho para um RH mais eficiente e produtivo
- Experiência de aprendizado única e centralizada com nossa plataforma EAD integrada
- Nosso suporte humanizado, conta com equipe especializada para te atender desde o primeiro contato
- Sistema personalizável que se adequa às necessidades da sua empresa
- Possibilidade de integração com outros sistemas
Concorrência
- Alguns oferecem a plataforma, mas com limitações
- Poucos possuem um sistema de gestão de treinamentos de forma completa
- Poucas empresas contam com um solução em Workflow
- Não é comum encontrar uma plataforma EAD integrada
- Atendimento automatizado por robôs para suporte e esclarecimento de dúvidas.
- Nem todas contam com personalização para cada empresa
- Contam com pouca ou nenhuma integração

Confira nossos diferenciais e descubra por que o Join RH é a escolha ideal para sua empresa.

Business Partner
O foco do Join RH é trabalhar com o conceito de gestão compartilhada onde distribuímos as informações de RH para os líderes e realmente transformamos cada um deles em um gestor de pessoas.
Atue também com o endomarketing na sua empresa utilizando o portal HCM como meio de divulgação de datas comemorativas, eventos, campanhas de qualidade de vida, entre outras ações da área de RH.

Multi-idioma no Conteúdo
Tanto o sistema está disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol) quanto suas informações também podem ser traduzidas nestes idiomas sem que haja duplicação da informação, ou seja, sua descrição de cargos ou seus formulários de avaliação podem estar traduzidos para todos os idiomas e dependendo de quem acessar as informações visualizará no seu idioma local.


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*Atendemos empresas a partir de 150 colaboradores.